- tâmaras de mortificavomitatuuttaaatrunnnnc.
O pargarafáfico retroma o trauma anteterior ao machoacho elogício ao plantocoorpo. Regorogoralhorisco. Curdiocurais em vérticos salientes ânglusglus.
Arquitectecturtura sinteliupopdedântica
- domani domini minimanhani, quandulos divertidia fôr ca vestejado em orgasnigroorgásgramo e orgiihipsya. Shela despidipifidipidipifada estupidopudicopimpimnada da pura urra e ieneisixistenente libero dado.
|
Lim Berta de Hadem. LIS ARDIDA, Luís decapitado. Trustíiii cima.
Lembralambeharsse A na fojefool fornicolincornolia fólica do banco-arete (vidé Atãplo) entrintra ébrios de ébanadados binhos a caí-íiir para o antetapete; ouse a Caspa do Duquedorange ou rangegotango.
Os horários caçados, pelados, peidadados-tensos, impretenciosos, na esdestrincodesespernapera do circus circulo invictus esperneiparticular petáculo. Oracularingicolar Pim e Pum e Pam. Fáquires de faca e pires a pirar no facar. Actor cobrata barata. Very much barata. La cucaracha. Que não mais pode voar - e daquem Ele - Adam-Tristam. Que te venérea!
|
Oh, virgopálida cujo escabelo é cinza (é esta a linguagem dos mortos? É este o bálsamo, ou a música preponderante da transmutação onde co-habitam os não-néscios (klee)?).
Vomita o mar a sua hipercitativa intemporalidade. Epitralâmico tibetiado. Ur monástico monge. Fála-fála corrupcopta e beijobispada dos avenir temposmais. Prostaututa de uma equestre mesa (ilesa princesa).