venda das raparigas . britiande . portugal . abertura: 2006

Maçonaria Carbonária.
Grande Loja Carbonária do Brasil

R E I T E R A N D O
Maçonaria Carbonária
Grande Loja Carbonária do Brasil 

N o t a O f i c i a l

 

Diante dos fatos incontestáveis, verificados como gravíssimos na gestão do Sr. Presidente Luiz Inácio da Silva - O Lula, e a sua agremiação política "PARTIDO DOS TRABALHADORES" – o PT, como também, diante dos crimes de lesa pátria, alta traição à soberania do Brasil, prevaricação e peculato, praticado por partidários do Governo Federal, e ainda, diante do escândalo internacional promovido pelo seu ex ministro de Estado, Sr. Palocci, como bem destaca a imprensa nacional e estrangeira , bem como, entre tantos outros disparates que põe em risco a democracia e a governabilidade do Brasil, a GRANDE LOJA CARBONÁRIA DO BRASIL, através de sua Alta Venda, vem de público manifestar diante da Nação Brasileira e de todo o Povo Maçônico, o seu veemente REPÚDIO ao presente estado de coisas, e, EXIGIR A RENÚNCIA DO SR. PRESIDENTE DA REPÚBLICA, incontinentemente e de toda a sua assessoria ministerial e parlamentar, além de, ainda, a prisão de todos os envolvidos nos escândalos manifestados diariamente em todo o país, pela gatunagem desmedida dos indigitados, que sob pena de não o fazendo, ser requerido a imediata abertura do processo de IMPEACHMENT, contra sua Excelência.

Tal exigência, dá-se com fundamento no Artigo 85 § II, da Carta Magna de 1988, e por ter o presente Governo, caído no descrédito popular, reconhecidamente partícipe de falcatruas e desmandos, falsidade ideológica, estelionato, desvio de verbas públicas e locupletação no patrimônio nacional.

Em nome da honra e da dignidade, da segurança nacional e da democracia; em nome dos nossos IIr.´.e Heróis Giuseppe Garibaldi, Luigi Rosseti, Tito Livio Zambeccare, Bento Gonçalves, Joaquim do Ledo, Tiradentes, José Bonifácio, Duque de Caxias, Rui Barbosa, Tancredo Neves e Mário Covas, é que a Maçonaria Carbonária, sente-se no dever de declarar tal exigência.

Dado e traçado no Or.´. da Maçonaria Florestal, em algum lugar onde emana Forte Luz, Terrível aos Perjuros e traidores, aos 30 Sóis da Terceira Lua, do ano da graça de N.´.Sr.´. Bom Primo Jesus Cristo, de 2006 -E.´.C.´.


B.´.Pr.´. Valmir Ferreira Battu - 33º do R \ E \ A \ A \ ,
Grão Mestre Geral da Alta Venda
Grande Loja Carbonária do Brasil
Rua Francisco Comparim, 87
Curitiba-PR. 41 9616 1313

 

www.carbonaria.org

 
Página principal - Espirituais - Naturalismo - Jardins - Teatro - Venda das Raparigas - Poesia - Letras