Ultimas inscrições para visita guiada à ria de Aveiro

1. Este sábado, 14 de abril, visita guiada à ria de Aveiro
2. 21 de abril, Apresentação do livro Manual de Crimes Urbanísticos
3. Natureza Recursos Conservação

1. Este sábado, 14 de abril, visita guiada à ria de Aveiro
A Campo Aberto associa-se ao comemoração do aniversário da BioRia e convida-o a inscrever-se numa visita a realizar no concelho de Estarreja, nas imediações da Ria de Aveiro. O percurso terá vários pontos de interesse dos quais se destacam uma pequena ação de formação sobre fotografia de natureza com o fotógrafo Dinis Corte, a inauguração de um novo ponto de observação no rio Antuã, a visita a uma exposição de Dinis Corte (“BioRia – A Herança de Ícaro”) com aves, borboletas e libelinhas e uma visita a Casa Museu Egas Moniz.
Mais informações em http://www.campoaberto.pt/2012/03/25/visita-guiada-a-ria-de-aveiro-entre-estarreja-e-avanca/

2. 21 de abril, Apresentação do livro Manual de Crimes Urbanísticos
A Campo Aberto, de colaboração com a Universidade Lusófona, vai apresentar o livro MANUAL DE CRIMES URBANÍSTICOS, de autoria do Arq. Luís F. Rodrigues e prefaciado pelo Arq. Gonçalo Ribeiro Teles.
Inscrição obrigatória mas gratuíta. Veja como se inscrever em http://www.campoaberto.pt/2012/03/22/apresentacao-do-livro-manual-de-crimes-urbanisticos/

3. Natureza Recursos Conservação
Nas últimas semanas têm sido publicados no site da Campo Aberto alguns recortes sobre temáticas relevantes para a Campo Aberto e que julgamos poderem ser do vosso interesse.
Uma das séries é sobre a relação Natureza-Recursos-Conservação e é redigida por José Carlos Marques.
Podem consultar as primeiras edições em:
http://www.campoaberto.pt/2012/03/15/natureza-recursos-conservacao-1/
http://www.campoaberto.pt/2012/03/19/natureza-recursos-conservacao-2/
http://www.campoaberto.pt/2012/03/28/natureza-recursos-conservacao-3/
Ou consultar essa informação na sede da Campo Aberto no horário que consta em: http://www.campoaberto.pt/2012/01/17/horario-de-abertura-da-campo-aberto/