NORMAS PARA ENVIO DE COLABORAÇÃO

GERAL – O autor deve enviar uma boa foto e uma nota biobibliográfica actualizada, que não ultrapasse 10 linhas.

Não publicamos trabalhos anónimos nem sob pseudónimo, a menos que, no caso do pseudónimo, se trate de nome artístico atribuído a pessoa identificada.

SOBRE REMOÇÃO E CORRECÇÃO DE TEXTOS JÁ POSTOS EM LINHA - O autor deve enviar o trabalho finalizado, de modo a não obrigar outrem ao trabalho extra de o corrigir. Os trabalhos enviados permanecem no TriploV e em outros sites de arquivo, a que o TriploV não tem acesso (caso de NET Archive), de onde não serão removidos por razões de publicação noutros locais nem por o autor os renegar tempos mais tarde.

 

TEXTOS 

1. Os textos devem ser enviados com formatação mínima (sem linhas, tabelas, letterings com cores diferentes de preto, etc., sem foot-notes nem outros automatismos do Word), por isso colados no corpo do e-mail ou em formato .txt (Bloco de notas= Note book, no Office do Windows).

2. Aceitam-se artigos com notas, desde que as notas venham no final do texto, com este colado no corpo do e-mail (sem recurso ao foot notes nem outros automatismos do Word). 

3. Se houver imagens, devem vir à parte, em formato .jpeg, com máximo de 500 pixels de largo e 375 pixels de altura.

 

IMAGENS

1. As imagens devem vir em formato .jpeg, com máximo de 500 pixels de largo e 375 pixels de altura. Aceitamos até 10 imagens por trabalho. 

2. O modo de identificar cada imagem deve obedecer às normas gerais do ciberespaço: até um máximo de 32 caracteres, sem espaços, com os grupos de palavras ligados por _ (underscore), sem acentos, cedilhas nem caracteres que não sejam letras e algarismos. Facilita o trabalho que o nome do ficheiro não ultrapasse duas ou três palavras pequenas. Exemplo: uma foto de Alcácer do Sal, a ter o nome da cidade, deve ser: Alcacer_do_Sal.

 

 

 

 




 



hospedagem
Cyberdesigner:
Magno Urbano